1) Quando der, passe mais tempo em casa: Você já parou pra pensar quantas horas fica parado no seu canto além das poucas que está dormindo? Como ter o sentimento de “porto seguro” dentro do seu lar se você raramente curte ele? Dizer não ao mundo exterior pode ser muito bom.
2) Vá além do automático. Levantar-tomar banho-comer-assistir tv-lavar louça-olhar pela janela-dormir, só isso?? Não! Abrace o seu espaço, interaja com ele, quebre a sua rotina. Arregace as mangas e aproveite para organizar um cômodo, perfumar os lençóis, fazer aquele projetinho que viu nas dicas da KSA23 para ajudar a energia do seu lar, e ainda não pôs em prática.
3) Ouça músicas, cante, abra as janelas logo cedo pela manhã. Sei que nem todos os dias estamos na vibe e muitas vezes os problemas do dia a dia acabam por nos consumir, mas não faça do mau humor um hábito, deixando as pessoas que moram com você e a sua casa, carregadas com uma energia ruim. E, afinal, quem canta seus males espanta, certo?
4) Muitas vezes, o cansaço e a privação de sono que passamos com a nossa rotina árdua, nos deixam indispostos pra tudo. Mas no nosso caso, sempre estivemos quando possível, dispostos a receber visitar agora que estamos casados (Marina e Álvaro). Construimos nosso cantinho e queremos compartilhar com as outras pessoas da nossa vida também, além dos nossos momentos de casal, e em família com nossos filhos. Nossas visitas sempre foram bem vindas e a Marina sempre diz: "Não repara a bagunça", quando tinha brinquedo jogado na sala, artigos de malhação, roupas para dobrar, lixo para tirar, tenis, chinelo com pares perdidos, e etc. (rs) Sério mesmo que você perde momentos de confraternização com as pessoas que você tem algo fora do lugar? Algo para consertar? Para arrumar? Aaah gente!!! Curta o melhor lugar do mundo como ele é agora e deixe de neuras, traga pessoas queridas para perto de você e seja feliz.
São mudanças que não tem nada a ver com coisas materiais e sim com atitudes. É o que desejo de todo coração na vida de vocês!